Projeto

Geral

Perfil

Ação Setorial - Campus #47346

Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #32: 7. Aprimorar e integrar as ações de planejamento e gestão.

Desafio Estratégico #466: 7. Aprimorar e integrar as ações de planejamento e gestão

OETIC5 - Buscar continuamente a satisfação do usuário para os serviços de TIC

Adicionado por REITORIA IFRO aproximadamente 4 anos atrás. Atualizado quase 3 anos atrás.

Situação:
Em Andamento
Prioridade:
Normal
Início:
30/03/2022
Data prevista:
31/05/2022
% Terminado:

10%

Tempo estimado:
80.00 h (Total: 160.00 h)

Subtarefas

Atividade #52392: Pesquisa sobre a satisfação dos usuários da rede sem fio do campus.Em AndamentoCGTI Campus Porto Velho Zona Norte

Histórico

#2 Atualizado por CGTI Campus Porto Velho Zona Nortemais de 3 anos

O DECRETO Nº 10.332, DE 28 DE ABRIL DE 2020 estabelece que os serviços disponibilizados devem ter uma pesquisa de satisfação padronizada dos usuários da Plataforma de Cidadania Digital.
Essa implementação deve ser feita nos principais sistemas da instituição, que são gerenciados pela DGTI.

Entendo que é muito importante ter essa avaliação a nível de campus, não necessariamente atendendo ao que pede o Decreto, mas visando conhecer o nível de satisfação dos usuários do campus, para que possamos buscar melhorias pontuais.

Por não termos trabalho presencial neste ano, a tarefa não pôde ser executada a nível de campus.

#5 Atualizado por CGTI Campus Porto Velho Zona Nortequase 3 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento
  • Tempo estimado ajustado para 80.00 h

Exportar para Atom PDF