Projeto

Geral

Perfil

Ação Setorial - Campus #47175

Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #32: 7. Aprimorar e integrar as ações de planejamento e gestão.

Desafio Estratégico #412: 7. Aprimorar e integrar as ações de planejamento e gestão

OETIC5 - Buscar continuamente a satisfação do usuário para os serviços de TIC

Adicionado por REITORIA IFRO quase 4 anos atrás. Atualizado mais de 1 ano atrás.

Situação:
Concluída
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Início:
01/01/2022
Data prevista:
31/12/2022
% Terminado:

100%

Tempo estimado:
(Total: 0.00 h)

Subtarefas

Ação #51056: N12 - Disponibilizar aos usuários do IFRO recursos e serviços de TIC que aumentem a produtividade e melhorem o desempenho de suas atividadesConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Ação #51057: A41 - Elaborar materiais de apoioConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Atividade #51068: Contribuir com a base de conhecimento de chamados na central de serviços do SUAP.ConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Ação #51058: A43 - Elaborar processo de aquisição de TIC.ConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Atividade #51069: Adquir monitor adicional para estações de trabalho do ambiente administrativo que demandaram.ConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Ação #51059: N13 - Fornecer pacotes de softwares comerciais para atendimento das áreas do IFROConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Ação #51061: A45 - Adquirir licenças de softwares específicos às demandas das áreas meio e finalísticasConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Atividade #51070: Atender às demandas de softwares necessários às atividades acadêmicas dos cursos oferecidos pelo campusConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Ação #51060: N14 - Elevar o nível de satisfação dos usuários em relação aos serviços de TICConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Ação #51062: A46 - Aplicar pesquisa de satisfação dos serviços de TI oferecidosConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Atividade #51065: Realizar pesquisa de satisfação semestral 2022/2.ConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Ação #51063: A47 - Melhorar atendimento dos níveis de suporte de TICConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Atividade #51067: Analisar as respostas das pesquisas de satisfação e avaliar ações para melhoria do atendimento. 2022/2ConcluídaCGTI CAMPUS VILHENA

Histórico

#4 Atualizado por CGTI CAMPUS VILHENAmais de 2 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento

#5 Atualizado por CGTI CAMPUS VILHENAmais de 1 ano

  • Situação alterado de Em Andamento para Concluída

Exportar para Atom PDF