Ação #51047
Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #33: 8. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos.
Desafio Estratégico #534: 8. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos
Ação Setorial - Reitoria #3347: Fortalecer a divulgação dos processos seletivos do IFRO
Produção de vídeos Processos Seletivos - produtora Tiago Filmes
0%
Descrição
PS 2022/2:
Video 1 - Lançamento do PS 2021/2 (animação item 10: 700 reais o minuto) - 1 minuto e 30 segundos / R$1050
Video 2 - Instrução para inscrições PS 2021/2 (tutorial item 16: 700 reais o minuto)- 3 minutos / R$2100
Video 3 - Informações sobre cursos (item 22: 600 reais o minuto) - 3 minutos; R$1800
Vídeo 4 - Reforço de prazos e/ou alterações no edital (item 22: 600 reais o minuto) - 2 minutos / R$1200
PS 2023/1:
Video TV 30s (animação item 10: 700 reais o minuto) - 30s / R$ 350
Video 1 - Lançamento do PS 2021/2 (animação item 10: 700 reais o minuto) - 1 minuto e 30 segundos / R$1050
Video 2 - Instrução para inscrições PS 2021/2 (tutorial item 16: 700 reais o minuto)- 3 minutos / R$2100
Video 3 - Informações sobre cursos (item 22: 600 reais o minuto) - 3 minutos; R$1800
Vídeo 4 - Reforço de prazos e/ou alterações no edital (item 22: 600 reais o minuto) - 2 minutos / R$1200
Histórico
#2 Atualizado por REIT ASCOM há aproximadamente 3 anos
- Atribuído para alterado de Janaina Maria Ferri Candea Saldanha para Collien Néry