Projeto

Geral

Perfil

Ação #51045

Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #33: 8. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos.

Desafio Estratégico #534: 8. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos

Ação Setorial - Reitoria #3347: Fortalecer a divulgação dos processos seletivos do IFRO

Campanha digital orgânica - PS 2023/1

Adicionado por REIT ASCOM quase 3 anos atrás. Atualizado mais de 2 anos atrás.

Situação:
Não Iniciada
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Início:
10/10/2022
Data prevista:
30/12/2022
% Terminado:

0%

Tempo estimado:
0.00 h

Descrição

Criação e publicação de conteúdo nos canais oficiais do IFRO sem custos.
Posts e Stories de lançamento
Posts e Stories com quadro de vagas e cursos
Post e stories com fases da seleção, resultados e chamadas
vídeos de alunos e servidores falando sobre os cursos
Matéria de lançamento
Matéria de reforço para inscrições
itens de apoio (temas de perfil, efeito de câmera, stickers)
hotsite com informações gerais
publicação dos editais e documentos, criação de artigos no portal de seleção
Imagens para matérias, banner rotativo e buttons para o site
Capas para redes sociais
Envio de release para imprensa

Histórico

#1 Atualizado por REIT ASCOMmais de 2 anos

  • Atribuído para alterado de Janaina Maria Ferri Candea Saldanha para Collien Néry

Exportar para Atom PDF