Atividade
De 01/12/2022 até 30/12/2022
30/12/2022
- 08:20 Ação Setorial - Campus #5041 (Concluída): Orientar os gestores quanto à realização de uma avaliação de desempenho mais eficaz.
- 08:20 Ação Setorial - Campus #2534 (Concluída): Criar ações que melhorem a integração entre os servidores.
- 08:19 Ação Setorial - Campus #2535 (Concluída): Realizar ambientação para novos servidores
- 08:19 Ação Setorial - Campus #3626 (Concluída): Acompanhar e executar as ações de capacitação aprovadas no PDP, organizando as capacitações por competências, promovendo o desenvolvimento profissional dos servidores em consonância com os objetivos institucionais.
- 08:19 Ação Setorial - Campus #2533 (Concluída): Desenvolver e executar projetos de Qualidade de Vida no trabalho envolvendo esporte, cultura e lazer.
- 08:18 Atividade #50839 (Concluída): Promover ação de campanha outubro rosa
- Ação desenvolvida pela Diretoria de Gestão de Pessoas com transmissão de palestra para todos o servidores do IFRO.
- 08:15 Atividade #50815 (Concluída): Informar a DGP as ações de capacitação realizadas no Campus para a elaboração do relatório de execução do PDP do IFRO
- 08:14 Ação #50813 (Concluída): Promover a execução do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP)
- O valor utilizado para Cursos de capacitação e auxílio à qualificação foi de R$ 13.187,60.
- 08:09 Atividade #50816 (Concluída): Realizar apresentação do campus/setores aos novos servidores
- 08:09 Atividade #50820 (Concluída): Elaboração e envio de cartão coletivo de felicitação aos servidores aniversariantes do mês
19/12/2022
- 10:52 Ação #50911 (Concluída): N03 - Implementar ações que propiciem uma melhor execução dos recursos orçamentários em TIC do IFRO.
- 10:52 Ação #50913 (Concluída): A08 - Realizar estudo de custo benefício Substituição x Upgrade de ativos de TI
- 10:51 Ação #50986 (Concluída): N11 - Estruturar ambientes de reuniões, auditórios e laboratórios
- 10:51 Ação #50988 (Concluída): A40 Elaborar processo de aquisição de TIC para atualização de equipamentos dos usuários e Data Center.
- 10:51 Atividade #50992 (Concluída): Elaborar processo para aquisição de monitores para o FSLAB
- 10:49 Atividade #50990 (Concluída): Elaborar processo para atualizar/substituir computadores dos ambientes: Biblioteca e Laboratório de informática 05
- 10:48 Atividade #50989 (Concluída): Elaborar processo para atualizar/substituir computadores estação de trabalho em uso do ambiente administrativo
- 10:45 Ação #51058 (Concluída): A43 - Elaborar processo de aquisição de TIC.
- 10:44 Atividade #51069 (Concluída): Adquir monitor adicional para estações de trabalho do ambiente administrativo que demandaram.
- Recebido os DODs (Documento de Oficialização de Demanda) dos Setores, analisados e dado segmento para aquisição.
- 10:34 Ação #51060 (Concluída): N14 - Elevar o nível de satisfação dos usuários em relação aos serviços de TIC
- 10:06 Ação #51060 (Em Andamento): N14 - Elevar o nível de satisfação dos usuários em relação aos serviços de TIC
- 10:32 Ação #50914 (Concluída): A09 - Diagnóstico sobre parque tecnológico
- 10:30 Ação #50960 (Concluída): N06 - Fomentar a cultura de Segurança de TIC
- 10:28 Ação #50962 (Concluída): A18 - Realizar campanha de conscientização dos usuários sobre boas práticas de segurança da informação da TIC
- 10:28 Ação #50962: A18 - Realizar campanha de conscientização dos usuários sobre boas práticas de segurança da informação da TIC
- Realizada campanha da semana da segurança da informação, com uma postagem diária nos e-mails e WhatsApp.
- 10:28 Ação #50961 (Concluída): A17 - Definir e elaborar materiais de conscientização de usuários sobre boas práticas de segurança da informação da TIC
- 10:26 Ação #50964 (Concluída): N07 - Ampliar a aderência às normas e boas práticas em segurança de TIC
- 10:26 Ação #50963 (Concluída): A21 - Manter infraestrutura dos serviços de TIC atualizadas
- 10:26 Ação #50966 (Concluída): N04 - Melhorar os processos e soluções de Governança e Gestão de TIC
- 10:25 Ação #50915 (Concluída): A12 - Aprimorar o processo de planejamento e gestão das contratações de TIC.
- 10:25 Ação #50967 (Concluída): N10 - Ampliar a capacidade e aprimorar a gestão da infraestrutura de TIC
- 10:25 Ação #50970 (Concluída): A28 Definir processos de monitoramento e controle da infraestrutura de TIC
- 10:24 Atividade #50969 (Concluída): Verificar/Manter/atualizar softwares de controle de infraestrutura de TIC( Exemplo,Zabbix, OCS,Netbox)
- 10:23 Ação #50971 (Concluída): A29 - Ampliar capacidade de infraestrutura de rede cabeada e wireless das unidades
- 10:23 Atividade #50972 (Concluída): Ampliar a cobertura de rede cabeada no Campus.
- 10:23 Atividade #50974 (Concluída): Ampliar a cobertura da rede wi-fi nos blocos B, C e CTI.
- 10:22 Atividade #50973 (Rejeitada): Readequar infraestrutura de rede que interliga o complexo esportivo.
- De acordo com a CSG não era possível nem viável a interligação com fibra ao complexo esportivo antes da construção do...
- 10:21 Ação #50975 (Concluída): A30 Integrar inventário de ativos de TIC de todas as unidades
- 10:21 Atividade #50977 (Concluída): Manter atualizado software de inventário de ativos de TIC.
- 10:21 Atividade #50976 (Concluída): Manter atualizado cadastros das máquinas no inventário.
- 10:20 Ação #50979 (Concluída): A34 Implantar solução de containers na infraestrutura digital
- 10:19 Atividade #50980 (Concluída): Migrar os serviços de Data Center para containers
- 10:19 Ação #50981 (Rejeitada): A35 Implantar solução de telefonia IP
- De acordo com a Instrução Normativa SGD/ME Nº47, DE 9 DE JUNHO DE 2022, telefonia fixa comutada e telefonia IP não fa...
- 10:18 Atividade #50982 (Rejeitada): Apoiar a DGTI no processo de implantação da solução de telefonia ip escolhida.
- De acordo com a Instrução Normativa SGD/ME Nº47, DE 9 DE JUNHO DE 2022, telefonia fixa comutada e telefonia IP não fa...
- 10:12 Ação #51063 (Concluída): A47 - Melhorar atendimento dos níveis de suporte de TIC
- 10:09 Ação #51063 (Em Andamento): A47 - Melhorar atendimento dos níveis de suporte de TIC
- 10:12 Ação #51062 (Concluída): A46 - Aplicar pesquisa de satisfação dos serviços de TI oferecidos
- 10:07 Ação #51062 (Em Andamento): A46 - Aplicar pesquisa de satisfação dos serviços de TI oferecidos
- 10:11 Atividade #51067 (Concluída): Analisar as respostas das pesquisas de satisfação e avaliar ações para melhoria do atendimento. 2022/2
- No dia 15/12/2022 foi realizada uma reunião com a equipe para discussão e análise dos resultados da pesquisa.
O pr... - 10:09 Atividade #51065 (Concluída): Realizar pesquisa de satisfação semestral 2022/2.
- A pesquisa foi realizada entre os dias 30/11 a 07/12/2022, através de dois formulários criados na ferramenta Google F...
Exportar para Atom